20 de setembro de 2011

biblías.



Sinto a tua falta e devo estar a ficar louca. Mas pela primeira vez não estou a derreter-me em lágrimas quando ninguém vê, não me aninho no silêncio para calar a mágoa e não voltei a ler os livros que me servem como bíblias após desgostos amorosos. Estou a aguentar-me como eles dizem. A ser forte.
E acho que nunca tinha sido forte antes, nunca me levantei perante quedas, sempre preferi ficar no chão e lamentar, até já não existir mais água que pudesse jorrar dos meus olhos. Surpreende-me, acho que me fizeste crescer, perceber com o tempo que não podemos ser de ninguém, que o nosso coração passa por ser só nosso, porque vai somente manter-nos vivos, enquanto quiser-mos que assim seja.
E é desta força que eu não dispenso nem lamento e não é por ela ter o teu cheiro, a tua voz ou os restos do teu amor por mim, simplesmente porque me mantém de pé, inquebrável, como nunca pensaste que poderia vir a ser.