29 de julho de 2011

essência


Perco-me tão bem nas palavras, que quando dou por mim o tempo passou. E deve ser por isso que se torna tão reconfortante escrever, é como se voasse, como se o peso dos sentimentos que carrego se tornasse leve como uma pena, como se os dias se resumissem a lembranças e as horas, essas, estivessem paradas.
Não encontro outro refúgio para além deste e estou longe de achar o ponto final desta veia que bombeia o verdadeiro sentido da minha vida, como se isto fizesse tão parte de mim como o meu coração.
Quando não conseguir transmitir ao papel tudo isto, não serei mais eu, quando perder o poder de escrever, toda a minha alma deixará de existir, porque as palavras são a minha essência, tudo o resto perde o sentido quando me sento e deixo que tinta role sobre o papel, como se o mundo ao meu redor fosse a tela, e eu as suas cores.